Época especial

Relembra-se que apenas os alunos devidamente inscritos na secretaria para época especial poderão realizar a prova escrita e ter a nota lançada.

A nota resulta de 60% da prova escrita com 40% projecto, tendo cada uma das componentes uma nota mínima de 9,5 valores (tal como em época normal).

Os alunos que pretenderem podem aproveitar a nota de projecto deste ano. Alternativamente, terão de realizar o projecto específico para época especial.

O exame de época especial é obrigatório e anula qualquer nota teórica anterior.

O projecto de época especial, a ser realizado, deve ser pedido ao responsável da disciplina após a repescagem de época normal e entregue até à data do exame de época especial.

A revisão de provas de época especial realiza-se no dia 18 de julho às 11h00 na sala 2N1.15, sendo as notas afixadas até à hora de início da revisão de provas.