Horários de Apoio ao Projecto

Estes horários funcionam apenas durante a execução do projecto e destinam-se a auxiliar os alunos no desenvolvimento do projecto. Os alunos podem comparecer e esclarecer questões sobre a execução do projecto, desde problemas conceptuais até assuntos relacionados com a programação.

Em qualquer momento de dúvida relativamente à matéria ou ao funcionamento da disciplina, os alunos são fortemente encorajados a contactar o docente responsável. As informações obtidas por essa via são oficiais. Qualquer informação obtida por outra via pode ser inválida e induzir o aluno em falsa segurança que pode conduzir à sua reprovação à disciplina.

Consultar horários e locais no Classroom.

Utilização de Fontes de Informação Não Oficiais

Q: A disciplina utiliza quaisquer locais na web que não os indicados na página oficial?
R: Não.

Q: São tiradas dúvidas em quaisquer locais (físicos ou web) que não os indicados na página oficial?
R: Não. As dúvidas dever ser colocadas ao corpo docente, quer presencialmente, quer através do endereço de correio electrónico da disciplina: co22@hlt.inesc-id.pt.

Q: Se tiver uma dúvida, devo recorrer a fontes além das indicadas na página oficial, para a resolver?

Q: Recebi de uma fonte, não indicada na página oficial, uma mensagem que me parece contraditória relativamente às aulas. Como devo esclarecer a questão?
R: O corpo docente apenas utiliza os canais indicados na página oficial para publicação de material relacionado com a disciplina. Qualquer dúvida suscitada pelo material proveniente de outras fontes, que não as indicadas na página oficial, deverá ser esclarecida junto do corpo docente, quer presencialmente, quer através do endereço de correio electrónico da disciplina: co22@hlt.inesc-id.pt.