Pacote de Testes Adicional

10 junho 2009, 18:51 David Martins de Matos

Está disponível em [Projecto] > [Pacotes de Testes] um pacote de testes com chamadas a funções e uso de estruturas. Estes testes também exercitam a compilação separada.

Agradece-se a comunicação de questões relacionadas com o material agora disponibilizado.

Sobre o relatório do projecto

10 junho 2009, 14:32 David Martins de Matos

O relatório deve ter aproximadamente 4k caracteres de texto não formatado (TXT) (aproximadamente 4 páginas) no máximo.

As descrições material fornecido pelo corpo docente são inúteis (já são conhecidas). Considerações literárias também são de evitar. O texto deve ser objectivo e suficiente na descrição das opções de projecto e limitações do trabalho desenvolvido.

Não são aceites relatórios em papel, por mail, em PDF, DOC, ODT, ou outro formato que não o ficheiro "relatorio.txt" na directoria principal do projecto.

Salas para o Teste 2

9 junho 2009, 15:09 David Martins de Matos

A ordem de preenchimento das salas para o Teste 2 (6ª 2009/06/12 19:00) é a seguinte:

V1.31 V1.32 V1.33 V1.34 V1.24

A sala V1.23 não será utilizada.

Alunos não inscritos devem dirigir-se à sala V1.24.

Alunos não inscritos podem realizar a prova desde que os recursos reservados com base nas inscrições (salas, docentes, enunciados) sejam suficientes.

Actualização da Pauta dos Exercícios Práticos (exercício 10)

8 junho 2009, 16:43 David Martins de Matos

Está disponível em [Aulas Práticas] > [Pauta] uma actualização da pauta dos exercícios das aulas práticas (exercício 10, Geração de Código).

A resolução do exercício está no wiki (exemplos sobre geração de código).

Qualquer questão sobre esta pauta pode ser resolvida nos horários de dúvidas.
Os exercícios realizados também podem ser consultados nestes horários.

Actualização da Pauta dos Exercícios Práticos (exercício 9)

5 junho 2009, 14:10 David Martins de Matos

Está disponível em [Aulas Práticas] > [Pauta] uma actualização da pauta dos exercícios das aulas práticas (exercício 9, Análise Semântica).

Qualquer questão sobre esta pauta pode ser resolvida nos horários de dúvidas.
Os exercícios realizados também podem ser consultados nestes horários.