Lançamento de notas e Época Especial

9 julho 2012, 21:53 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de Controlo de Sistemas,

está a chegar ao fim a avaliação de Controlo de Sistemas. Amanhã corrigirei os balores de bonus pela presença e serão lançadas as notas finais. 

 

O exame de Época Especial decorrerá no dia 17 de Julho, pelas 10 horas da manhã, no edifício de Mecânica III, sala 3.5. Este exame será oral e só poderão aceder ao mesmo os alunos que tenham a situação regularizada na secretaria.


Em nome do corpo docente, os nossos cumprimentos,


Paulo Oliveira