Anúncios

Lançamento de notas e Época Especial

9 julho 2012, 21:53 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Caros alunos de Controlo de Sistemas,

está a chegar ao fim a avaliação de Controlo de Sistemas. Amanhã corrigirei os balores de bonus pela presença e serão lançadas as notas finais. 

 

O exame de Época Especial decorrerá no dia 17 de Julho, pelas 10 horas da manhã, no edifício de Mecânica III, sala 3.5. Este exame será oral e só poderão aceder ao mesmo os alunos que tenham a situação regularizada na secretaria.


Em nome do corpo docente, os nossos cumprimentos,


Paulo Oliveira


Resultados da 1ª Época de CS

13 junho 2012, 12:45 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Os resultados do 1º EXAME de Controlo de Sistemas, realizado no passado 2 de Junho, já estão publicadas no tab "Resultados das Avaliações". A revisão de provas será na próxima sexta-feira, dia 15 de Junho de 2012, pelas 15h00 no Pavilhão de Mecânica III, sala 3.5.

 

Recorda-se a todos os alunos que é mandatório efectuar a inscrição no 2º Exame. O período de inscrição decorrerá até quinta-feira dia 21 de Junho pelas 12h00.

 

Paulo Oliveira


Notícias de interesse geral

27 maio 2012, 16:14 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Os resultados do 2º Teste de Controlo de Sistemas, realizado no passado 18 de Maio, já estão publicadas no tab "Resultados das Avaliações". A revisão de provas será na próxima quarta-feira, dia 30 de Maio de 2012, pelas 10h00 no Pavilhão de Mecânica III, sala 3.5.

 

Recorda-se a todos os alunos que é mandatório efectuar a inscrição no 1º Exame. O período de inscrição decorre até quinta-feira dia 31 de Maio pelas 12h00.

 

Gostaria ainda de anunciar que esta semana estou disponível para aulas de dúvidas num horário diferente do que tivemos ao longo do semestre: quarta de manha das 11h00 às 13h00 e sexta de manhã das 11h00 às 13h00. Ambos os períodos de dúvidas serão na sala 3.5 do Pavihão de Mecânica III.

 

Paulo Oliveira

 


Notas do 1º teste e revisão de provas

28 abril 2012, 15:46 Paulo Jorge Coelho Ramalho Oliveira

Os resultados do 1º Teste de Controlo de Sistemas, realizado no passado 17 de Abril já estão publicadas no tab "Resultados das Avaliações". Devido à dificuladade sentida por muitos alunos, pode aí também encontrar as soluções do teste.

A revisão de provas será na próxima Sexta-feira, dia 4 de Maio de 2012, pelas 14h00 no Pavilhão de Mecânica III, sala 3.11

 

PO


Aulas de Laboratório de 17 Abril

17 abril 2012, 14:34 Mário António Ramalho

Em virtude do teste,as aulas de laboratório podem ser adiadas para a  proxima 3ª feira após as 18 horas no mesmo local.