Proposta de projecto

7 outubro 2015, 12:17 Nuno Santos

Estão desde já disponíveis mais informações sobre o processo de submissão de propostas de projecto. Consultar a secção "Projecto" deste mesmo site.

Guia de laboratório

4 outubro 2015, 18:28 Nuno Santos

Está disponível o guia de laboratório da segunda aula prática. Se possível, recomendo que descarreguem e instalem as máquinas virtuais necessárias para este exercício antes mesmo da aula de laboratório.

Horários de dúvidas

30 setembro 2015, 12:05 Nuno Santos

Podem encontrar os horários de dúvidas actualizados na página.

Guia de laboratório

27 setembro 2015, 12:07 Nuno Santos

Está desde já disponível o guia de laboratório da primeira aula prática. Recomenda-se que os alunos preparem a aula, pelo menos lendo o guia cuidadosamente. Os exercícios indicados no guia podem ser realizados integralmente nos computadores dos alunos; basta que tenham o VirtualBox instalado.

Turnos dos laboratórios

23 setembro 2015, 08:30 Nuno Santos

Gostaria de clarificar, que tal como combinámos na aula teórica de ontem, não haverá mudanças nos turnos.

Peço-vos que me enviem rapidamente, i.e., até às 12:00 do dia de hoje a indicação dos grupos que ainda não estão inscritos nos laboratórios devido a conflitos com PADI ou outras cadeiras. Se esse número ainda for significativo, pedirei ao coordenador a abertura de um novo turno.