Pauta Avaliação

A pauta de avaliação apresenta a cotação das questões na escala de (0-20) valores, com detalhe até à segunda casa decimal. Todavia a avaliação dos relatórios de resposta às FT é feita numa escala de (0 – 5 valores), consultar instruções sobre o procedimento de submissão para mais informação.

Inconformidades na informação publicada na pauta de avaliação deverão ser reportadas exclusivamente através do formulário indicado abaixo.

Reporte de Problemas Avaliação & Piazza

Nesta secção o aluno tem oportunidade de reportar problemas relacionados com os momentos avaliativos (e.g., Avaliação Continua, Teste, etc.) bem como problemas no acesso à ferramenta Piazza.

Antes de reportarem qualquer questão no formulário indicado abaixo, recomendamos que validem se a questão que pretendem esclarecer já foi respondida/clarificada no Piazza, ver lista de posts colocados pelos alunos e/ou pelo corpo docente no fórum referente à Ficha de Trabalho (FT). Consultar também os avisos e ler atentamente a informação publicada no site de CS.

Esta secção apresenta um Form para os alunos reportarem problemas relacionados por exemplo com os seguintes tópicos:

• FT: reportar problemas relacionados com as Fichas de Trabalho   (i.e., relatórios semanais)
  • Pauta Avaliação: reportar questões relacionadas com os dados que constam na pauta de Avaliação. Ter em atenção que a informação que consta na Pauta de Avaliação é atualizada periodicamente; antes de preencher o formulário o aluno deve validar se a informação que pretendem reportar ainda persiste ou se já foi atualizada.
  • Piazza: problemas no acesso ao Piazza;

Formulário: Reporte de Problemas na Pauta de Avaliação / Piazza