Notas - Época Especial

23 julho 2021, 17:12 Sílvia Chaves

As notas do exame de época especial realizado a 23/7 encontram-se afixadas no separador Exames. A revisão de provas será feita por Zoom na próxima segunda-feira (26/7) às 15H30. Se a aluna estiver interessada em comparecer na revisão de provas deve manifestar esse interesse por email ao docente de forma atempada, de modo a que os ficheiros da prova sejam preparados.

Avaliação em Época Especial

21 julho 2021, 16:07 Sílvia Chaves

A nota final de um aluno que vai a época especial será calculada como NF = 0,7*E + 0,3*L.

De modo a poder preparar atempadamente as provas, e atendendo a que o processo de inscrição na secretaria está demorado, solicita-se aos alunos que pretendem fazer exame de época especial que manifestem esse interesse à docente por email até às 15H de 22/7 (5ª feira).

Pauta Final

13 julho 2021, 15:28 Sílvia Chaves

A pauta com a nota final correspondente a cada aluno pode ser consultada no separador Notas.

Notas das provas 6 de Julho

13 julho 2021, 15:17 Sílvia Chaves

As notas das provas realizadas a 6/7 encontram-se afixadas no separador Exames. A revisão de provas será feita por Zoom na próxima quinta-feira (15/7) às 14H30. Os alunos interessados em comparecer na revisão de provas devem manifestar esse interesse por email ao docente de forma atempada, de modo a que os ficheiros da prova respectiva sejam preparados.

Condições de entrega do relatório Visual MINTEQ - ALTERAÇÂO

24 junho 2021, 22:55 Sílvia Chaves

O prazo de entrega do relatório (submissão em Projecto) correspondente a este trabalho de especiação da água será 25/6 (até às 23h59),  para todos os alunos que farão as discussões nos dias 1/7 e 2/7. Os alunos devem ainda submeter, em Projeto ou por email, os 3 ficheiros input VDA e o ficheiro VDB correspondente à adsorção na terceira situação de contaminação.