Fichas para avaliação contínua

Ao longo do semestre serão efectuadas três fichas, valendo cada uma 5% da nota final. A execução das fichas decorrerá nas aulas de problemas. Em princípio, os alunos que pretendam realizar as fichas terão de o fazer nos turnos de problemas onde estão inscritos no Fénix. Quem não estiver inscrito num turno de problemas no Fénix não as poderá efectuar, e quem as pretenda efectuar num turno diferente daquele onde está inscrito terá de o pedir a um docente, e esperar obter autorização.

Em princípio, a primeira ficha ocorrerá na semana de 21 de outubro; a segunda na de 11 de novembro; e a terceira na de 9 de dezembro.

Para que os alunos possam ter uma ideia razoável do que os espera, deixam-se aqui três fichas-tipo muito semelhantes às que serão efetuadas.

Attachments