Notas do Projecto

Revisão da Parte II do Projecto:

os alunos que pretendam rever o projecto devem enviar um email ao docente e solicitar a marcação de um horário para o efeito.

Notas do Projecto

Revisão da Parte II do Projecto:

Submissão electrónica da Parte II do Projecto

Data de entrega:

• 20.12.2010, até às 9h00
A entrega do trabalho deverá ser feita via Fénix, mediante o  número do grupo:
  • Projecto: Projecto: Projecto de CP - Parte II [Grupos100 a 130]
  • Projecto: Projecto de CP - Parte II [Grupos 1 a 99]
Detalhes da entrega:
  • Ler instruções contidas no ficheiro   Submissão_Electrónica_Fenix.pdf        NOTA: Apenas   um aluno do grupo deve fazer a submissão)
  • O material a entregar, deve ser comprimido num ficheiro (.zip ou .rar) em que o seu nome deve ser obrigatoriamente: trab2_nº do grupo. (  Exemplo: trab2_025.zip ou trab2_025.rar)
  • Caso exista alguma  dificuldade nesta submissão via Fénix, os alunos devem enviar, dentro do prazo estabelecido, o trabalho para o e-mail: jborges@ist.utl.pt. O assunto (subject) do e-mail deve ser obrigatoriamente: CP_PROJ_PARTE2_GRUPO_[Número do grupo] (  Exemplo: CP_PROJ_PARTE2_GRUPO_025)

Material de apoio - PARTE II

Notas da Parte I do projecto

• Ficheiro com as Notas
  • Revisão da Parte I do Projecto: os alunos que pretendam rever o seu projecto devem enviar um email ao docente que fez a correcção e solicitar a marcação de um horário para o efeito.

Submissão electrónica da Parte I do Projecto

Data de entrega:
  • 12.11.2010, até às 23h59
A entrega do trabalho deverá ser feita via Fénix, mediante o  número do grupo:
  • Projecto: Projecto: Projecto de CP - Parte I [Grupos100 a 130]
  • Projecto: Projecto de CP - Parte I [Grupos 1 a 99]
Detalhes da entrega:
  • Ler instruções contidas no ficheiro  Submissão_Electrónica_Fenix.pdf     ( NOTA: Apenas  um aluno do grupo deve fazer a submissão)
  • O material a entregar, deve ser comprimido num ficheiro (.zip ou .rar) em que o seu nome deve ser obrigatoriamente: trab1_nº do grupo. ( Exemplo: trab1_025.zip ou trab1_025.rar)
  • Caso exista alguma  dificuldade nesta submissão via Fénix, os alunos devem enviar, dentro do prazo estabelecido, o trabalho para o e-mail: jborges@ist.utl.pt. O assunto (subject) do e-mail deve ser obrigatoriamente: CP_PROJ_PARTE1_GRUPO_[Número do grupo] ( Exemplo: CP_PROJ_PARTE1_GRUPO_025)

Enunciado

Material de apoio - PARTE I