Data de colocação de notas do 2º Exame ...

16 fevereiro 2009, 22:01 Miguel Sérgio Amaro Pedro Silva

• Data de colocação das notas do 2º Exame:
    • Terça-feira, dia 17 de Fevereiro de 2009 (os alunos serão avisados por e-mail e anúncio).
  • Data para a revisão de provas :
    • Quinta-feira, dia 19 de Fevereiro de 2009, às 13h . Local: Lab. de CAR, Pav. Mec. III.
  •   NOTA MUITO IMPORTANTE (para TODOS OS ALUNOS de CP!): Procedimento seguinte à colocação das classificações após revisão de provas :
    • Cerca das 15h do dia 19/02/2009, até às 15h do dia 20/02/2009, TODOS OS ALUNOS de CP devem verificar na secção Avaliação/Pauta se a nota final que consta nessa pauta está correcta (esta será a pauta enviada, via Fénix, para a Secretaria). Caso o aluno detecte algum erro deve enviar imediamente um e-mail para o docente responsável:
  • O enunciado e a resolução do 2º Exame estão colocados na secção Material de Apoio/Exames/Exames e Testes deste Ano Lectivo .