Notas do Projecto

As notas do projecto esão aqui.

Projecto

• Leia o enunciado atentamente antes de iniciar o projecto e antes de cada entrega (para se certificar que realizou o que é pedido).
  • O Manual de Referência da Linguagem FRAC descreve a linguagem de programação a utilizar no projecto.
  • O projecto é efectuado em grupos de dois alunos previamente inscritos. As inscrições são efectuadas no portal do aluno no sistema fénix.
  • As alterações ao projecto devem ser guardadas no repositório cvs com uma periodicidade, pelo menos, semanal. (Um repositório por grupo será configurado no servidor mega.ist.utl.pt. Mais informações em breve)

Formação de Grupos

• Só são aceites entregas de grupos previamente inscritos.
  • Os grupos são constituídos por 2 alunos.
  • A inscrição é feita, exclusivamente, por via electrónica.
  • Ficheiros do projecto

• Garanta que todos os ficheiros a entregar estão sobre o controlo de versões do cvs e que fez commit das últimas alterações:
      • Ficheiros fonte. (source: C, lex, yacc)
      • Makefile. (pelo menos com os targets all: e clean:)
      • Relatório do trabalho (relatorio.txt), só no limite do prazo.
    • Certifique-se que o comando make gera os executáveis necessários e que não falta nenhum ficheiro.
      Nota: a discussão é feita com base nos ficheiros entregues e o comando make deve gerar o executável em que se baseia a discussão