Horários de Dúvidas

29 junho 2004, 16:49 João Pedro Carvalho

O horário de dúvidas de 4ª feira dia 30 de Junho foi alterado para o periodo das 14h às 16h.

O horário de dúvidas de 5ª feira dia 1 de Julho terá início às 8h.

5ª feira, dia 1 de Julho, existirá um horário de dúvidas adicional das 14h às 16h, no INESC-ID com o Prof. Diamantino Caseiro.

Foi criado um horário de dúvidas excepcional, hoje (6aF) das 17h00 às 18h00, na sala 608 do INESC-ID.

Ficheiros de teste do projecto

28 junho 2004, 11:02 João Pedro Carvalho

Estão disponíveis aqui os ficheiros de teste utilizados para avaliar os projectos. Dentro do directorio 'expected' estão os resultados esperados de cada programa. Estes foram comparados (a menos de espaços e mudanças de linha) com o output produzido pelos vários programas gerados.

Inscrições para o 2ºTeste/1ºExame

25 junho 2004, 12:10 João Pedro Carvalho

Estão abertas as inscrições para o 2º Teste e para o 1º Exame a realizar dia 3 de Julho de 2004 às 9h. As inscrições estão abertas até dia 30 de Junho, são obrigatórias e devem ser realizadas através do Portal do Estudante. (Inscrevam-se ou no grupo 1 ou no grupo 2. É irrelevante.)

Nota: existem dois agrupamentos definidos (cada um com dois grupos - estranho mas é assim ;)):
-Um agrupamento para o 2º teste;
-Outro agrupamento para o 1º exame.
Cada aluno deverá inscrever-se apenas no agrupamento correspondente à avaliação a que pretende comparecer.

Notas do Projecto

24 junho 2004, 18:50 João Pedro Carvalho

As notas do projecto estão disponíveis.

Horário das Discussões do Projecto

16 junho 2004, 14:32 João Pedro Carvalho

Os horários das discussões dos grupos que entregaram o projecto estão disponíveis aqui.

Se o seu grupo não surge na lista e pretende efectuar a discussão deve contactar o corpo docente para ic-comp@mega.ist.utl.pt o mais rapidamente possível. Relembro que a discussão do projecto é uma componente obrigatória da avaliação.

As discussões serão 3ªFeira dia 22 de manhã e 4ªFeira dia 23 durante todo o dia.

Se não for possivel comparecer no horário atribuido deverá tentar trocar de horário com outro grupo e informar o corpo docente até às 12h de 2ª Feira dia 22.