Últimos anúncios

Época Especial

2 julho 2014, 11:12 José Sá da Costa

Os alunos que pretendam realizar o Exame de época especial em Controlo Óptimo devem antecipadamente:

- Enviar email até dia 12 de Julho para (sadacosta@dem.ist.utl.pt) manifestando essa intenção;

- Inscrever-se na secretaria do IST para realizar este exame de época especial. Apenas serão admitidos a exame os alunos inscritos oficialmente em época especial nesta unidade curricular, que apareçam como tal na página da disciplina, ou que apresentem um comprovativo da inscrição passado pela secretaria do IST.

O Exame de Época Especial consta de duas partes:

- Avaliação da parte Laboratorial/Projecto, a realizar dia 15 de Julho das 9h00 às 13h00 no Laboratório de Sinais e Sistemas Mecatrónicos no Piso 0 do Pav. Mecânica III, que consta da análise e síntese de sistemas de controlo em espaço de estados através da utilização do MATLAB.

- Avaliação da parte teórica e de problemas, a realizar dia 18 de Julho das 9h30 às 12h00 na sala 4.4 no Piso 4 do Pav. Mecânica III, para os alunos com aprovação na componente de avaliação da parte laboratorial/projecto, será realizada nos moldes da avaliação por Testes.

A classificação final segue as mesmas regras da avaliação normal.

NOTAS FINAIS CONTROLO ÓPTIMO

27 junho 2014, 10:35