Métodos de Avaliação

Nota Final = NF = 0,4*E + 0,2*A + 0,4*P

Cada aluno fará o seguinte:
(E) um exame (nota mínima: 7)
(A) uma apresentação
(P) um projecto em grupo de 3 alunos com visualização e  discussão (nota mínima: 7)
Cada apresentação será sobre um artigo de um conjunto de artigos indicado pelo docente.
Em todas as aulas há um artigo em apresentação/discussão.
O projecto tem um checkpoint cuja nota só é usada se subir a nota; vale 15% do projecto.
Pode-se guardar a nota do projecto do ano passado que, neste ano, terá o peso de 40%.

O projecto terá de ser feito durante o semestre (não há projectos feitos em época especial).

Métodos de Avaliação para Trabalhadores Estudantes

Os alunos que têm estatuto de trabalhador estudante devem:

- apresentar prova do seu estatuto

- devem efectuar todas as componentes de avaliação indicadas (apresentação, projecto, exame)

Note-se que o projecto é para ser entregue durante o 2º semestre (na data estabelecida para o efeito). Nota-se ainda que estes alunos devem também fazer a apresentação que é obrigatória.