Métodos de Avaliação

- Haverá dois Testes: um a meio (08 de Abril) e outro no final do semestre, durante o período de avaliações (12 de Junho).

- O 1º Teste  incidirá sobre a matéria que tiver sido leccionada, nas aulas teóricas, até à aula de 31 de Março. O 2º Teste incidirá sobre toda a restante matéria.

- Para que o aluno obtenha Aprovação  na disciplina é necessário que a classificação em cada Teste  seja igual ou superior a 8,0 valores  (numa escala de 20 valores) e que a média aritmética seja igual ou superior a 9,5 valores (numa escala de 20 valores). Os alunos que não verificarem estas condições poderão fazer repescagem  de um dos dois testes. A repescagem será coincidente com o Exame Final (01 de Julho).

- A Nota Final (NF)  da disciplina será a média aritmética das classificações dos Testes.

- Para os alunos para não obtenham aprovação na disciplina através de Testes haverá um Exame Final, durante o período de avaliações (01 de Julho).

- Para que o aluno obtenha Aprovação  na disciplina é necessário que a classificação do Exame Final seja igual ou superior a 9,5 valores (numa escala de 20 valores).

- O Exame Final  poderá ser utilizado para melhoria de nota.

- É obrigatória a inscrição prévia para a realização dos Testes e do Exame Final. A inscrição será feita na página da disciplina até uma semana antes da realização prova.

NOTA: Durante as avaliações, apenas são permitidas máquinas de calcular científicas (não gráficas).