Exame e repescagens: inscrições / dúvidas

1 julho 2018, 09:57 Augusto Moita de Deus

* Começou o período de inscrição para o Exame e Repescagens dos testes. A data limite de inscrição é o meio-dia (12h00) de 3a feira 3 de Julho

Os alunos devem inscrever-se apenas a uma prova (mas ver a nota seguinte, relativamente à possibilidade de o aluno mudar de intenção). Se se inscrever a mais de uma prova, esse aluno será considerado como não-inscrito.

* O aluno deve inscrever-se em exame OU repesc.1 OU repesc.2 de acordo com a sua estratégia de estudo. De qualquer forma, de acordo com as regras de avaliação, permite-se que o aluno tome a decisão FINAL (exame, repesc.1 ou repesc.2) durante a prova. Essa decisão será concretizada, na prática, ao fim de 1h30 de prova: quem permanecer na sala ao fim desse periodo, na prática está a declarar que está a fazer exame.

* De acordo com as regras do IST, os alunos não-inscritos podem sempre comparecer à prova; no entanto, o que se passa é que não é possível garantir que esse aluno possa realizar a respectiva prova.

----------

O exame e as repescagens dos testes de Ciência de Materiais irão decorrer no anfiteatro A2, na próxima 4a feira dia 4 de Julho, a partir das 11h30.

Tal como no caso das provas anteriores, estou disponível para tirar dúvidas aos alunos, em local e hora a combinar.