Resultados do 2º teste / Inscrição para o exame e repescagens

28 junho 2014, 16:47 Augusto Moita de Deus

* Os resultados do 2º teste já estão disponíveis, na Secção "Testes e Exames".

* A revisão de prova decorrerá na próxima 3a feira, dia 1-Julho-2014, pelas 15h00 no Gabinete 2N 12.16 (Taguspark).

* No caso de impossibilidade de comparência nesse dia/hora, os alunos eventualmente interessados em rever a prova devem enviar um email ao docente até ao final do dia 1-Julho.

* Durante a revisão de prova e no caso de não concordarem com a classificação, os alunos deverão reclamar por escrito.

* Se os alunos tiverem dúvidas durante a revisão de prova, estarei disponível para marcar uma sessão de duvidas, noutra hora.

* Os resultados da revisão de provas serão colocados na Secção "Testes e Exames".

----------

* Começou o periodo de inscrição para o Exame e Repescagens dos testes. A data limite de inscrição é a 4a feira 2-Jul.

* Os alunos devem inscrever-se apenas a uma prova. (mas ver a nota seguinte, relativamente à possibilidade de o aluno mudar de intenção). Se se inscrever a mais de uma prova, esse aluno será considerado como não-inscrito.

* O aluno deve inscrever-se em exame OU repesc.1 OU repesc.2 de acordo com a sua estratégia de estudo. De qualquer forma, de acordo com as regras de avaliação, permite-se que o aluno tome a decisão FINAL (exame, repesc.1 ou repesc.2) durante a prova. Essa decisão será concretizada, na prática, ao fim de 1h30 de prova: quem permanecer na sala ao fim desse periodo, na prática está a declarar que está a fazer exame.

* De acordo com as regras do IST, os alunos não-inscritos podem sempre comparecer à prova; no entanto, o que se passa é que não é possível garantir que esse aluno possa realizar a respectiva prova.