Notas de Época Especial - revisão de provas

14 julho 2011, 19:36 Amélia Almeida

As notas do Exame de Época Especial encontram-se na secção "Testes e Exames".

A revisão de provas realizar-se-á na 2ª feira, dia 18 de Julho, às 18 horas, na sala 5.05 (3º piso do Pav. Civil).

Resultados da revisão de provas das Repescagens dos Teste e do Exame

7 julho 2011, 13:06 Amélia Almeida

Os resultados da revisão de provas das repescagens dos testes e do exame encontram-se na secção "Testes e Exame".

Notas do Exame e Repescagens dos Testes - Revisão de Provas

5 julho 2011, 12:34 Amélia Almeida

As notas do Exame e das Repescagens dos 1º e 2º Testes encontram-se na secção "Testes e Exame".

A revisão de provas realizar-se-á na 5ª feira, dia 7 de Julho, às 11 horas, na sala 5.36 (3º piso do Pav. Civil).

Exame e Repescagens dos Testes - Distribuição de alunos por sala

22 junho 2011, 16:20 Amélia Almeida

Os alunos deverão dirigir-se à sala onde foram colocados.

Consultar as distribuições de alunos por salas na secção Testes e Exame/Exame e Repescagens dos Testes.

ALUNOS NÃO INSCRITOS:

Os alunos não inscritos em EXAME deverão dirigir-se à sala GA2.

Os alunos não inscritos em Repescagem do 1º Teste deverão dirigir-se à sala C9.

Os alunos não inscritos em Repescagem do 2º Teste deverão dirigir-se à sala C01.

INSCRIÇÕES PARA REPESCAGENS E EXAME

21 junho 2011, 16:57 Maria Emília Da Encarnação Rosa

Verificámos que, apesar de todos os avisos feitos, há muitos alunos inscritos simultaneamente para repescagens (1º e 2º testes) e exame. Como as provas se realizam em simultâneo não é possível realizar 2 provas quaisquer que elas sejam, pelo que:

OS ALUNOS INSCRITOS PARA REALIZAR 2 PROVAS (QUAISQUER QUE ELAS SEJAM) SERÃO COLOCADOS EM SALAS DE EXAME, PELO QUE SERÂO OBRIGADOS A REALIZAR ESSA PROVA (EXAME)