Métodos de Avaliação

- Haverá dois Testes: um a meio do semestre (16 Nov) e outro durante o período de avaliações (11 Jan).

 

            - O 1º Teste incidirá sobre a matéria que tiver sido leccionada, nas aulas teóricas, até data a indicar. O 2º Teste incidirá sobre toda a restante matéria.

 

            - Para que o aluno obtenha Aprovação na disciplina é necessário que a classificação em cada Teste seja igual ou superior a 8,0 valores (numa escala de 20 valores) e que a média aritmética seja igual ou superior a 9,5 valores (numa escala de 20 valores). Os alunos que não verificarem estas condições poderão fazer repescagem de um dos dois testes. Estas repescagens serão coincidentes com o Exame Final (3 Fev) e poderão ser usadas para melhoria de nota.

 

            - A Nota Final (NF) da disciplina será a média aritmética das classificações dos Testes.

 

            - Para os alunos que não obtenham aprovação na disciplina através de Testes haverá um Exame Final, durante o período de avaliações (3 Fev).

 

            - Para que o aluno obtenha Aprovação na disciplina é necessário que a classificação do Exame Final seja igual ou superior a 9,5 valores (numa escala de 20 valores).

 

- O Exame Final poderá ser utilizado para melhoria de nota.

 

- É obrigatória a inscrição prévia para a realização dos Testes e do Exame Final. A inscrição será feita na página da disciplina até uma semana antes da realização da prova.