MAP 1 Cotação e Regras de Funcionamento em Sala

23 maio 2023, 11:52 Alberto Eduardo Morão Cabral Ferro

Os MAPs 15 têm o seguinte tempo de realização e cotação:

Tempo de resolução: 15 minutos após recepção do link

Cotação: Questões de escolha múltipla (4 opções): resposta certa 1, resposta errada -1/3, ausência de resposta 0)

Questões verdadeito/falso, quatro frases: (por cada frase: resposta certa 0.25, resposta errada -0.25, ausência de resposta 0)

Valor de cada questão: 20/n (n = números de questões)

Penalização por entrega tardia = - [2^(t/50)]+1, t = tempo de entrega, em s, para além dos 15 minutos após recepção do link (valores, escala 0 - 20)

Regras de Funcionamento em Sala

1. Cada aluno deve garantir previamente que consegue aceder ao link do formulário através de uma conta google do domínio IST. Só esse tipo de conta permite abrir o formulário.

2. Não vai ser possível ligar as baterias dos dispositivos à rede eléctrica. Assim cada aluno deve garantir que o dispositivo que vai usar tem bateria suficiente para a realização da prova.

3. Só é permitido usar um dispositivo para trabalhar durante a prova: computador pessoal, tablet, ipad ou telemóvel.

4. Durante a prova o browser utilizado tem de estar em "full screen" e só pode estar aberta a janela corresponde ao formulário.

5. Durante a prova nenhuma outra aplicação para além do browser pode estar activa.

6. A não verificação de qualquer umas das condições 2, 3 ou 4 conduz à eliminação da prova.

7. Cada aluno pode usar como apoio uma folha de papel e material de escrita.

8. Não esquecer submeter o formulário quando terminar.