Últimos anúncios

Resultados do 2º teste

11 Julho 2010, 00:21 Augusto Moita de Deus

Já estão disponíveis, na Secção Testes e Exames, os resultados do 2º teste.

A vermelho indicam-se os resultados que não atingiram nota mínima, e que assim não poderão ser usados para efeitos de nota final.

Apresentam-se também os resultados da avaliação por testes. Nessa coluna, assinala-se com fundo vermelho ou preto os alunos cuja nota referente ao resultado dos dois testes ficou obsoleta pelo facto de não ter sido atingida a nota mínima num dos testes.

Revisão de prova:  3a feira 13-7 pelas 10h30, no meu gabinete do Taguspark (2N 12.16). Em caso de não poder comparecer, o/a aluno/a interessado/a deve enviar-me mail até 3a feira dia 13-7 para combinar uma alternativa.

Os resultados apresentados ainda não são, obviamente, definitivos. Os alunos podem, no exame de 19-7, pelas 17h00, escolher uma de três hipóteses, mutuamente exclusivas: fazer repescagem do 1º teste, fazer repescagem do 2º teste, ou fazer exame. E podem fazê-lo para obter aprovação à cadeira, ou para melhorar a nota (no caso dos já aprovados). Depois de apurar a nota final da avaliação teórica, far-se-á o cálculo da nota final, que leva em linha de conta com os resultados da avaliação prática.

ALTERAÇÃO à hora do exame / repescagens

2 Julho 2010, 12:00

Possível ajuste à hora do exame / repescagens

29 Junho 2010, 15:51