Horário das Discussões

29 maio 2016, 23:12 Nuno Santos

Está desde já disponível o horário e sala das discussões dos projectos (ver secção Lab Classes). As discussões terão lugar na sala F2.

26 maio 2016, 16:51 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Foi criada uma secção designada "Notas" na qual poderão encontrar vários ficheiros com as notas das várias componentes de avaliação da cadeira.

Até ao momento (26 de Maio) apenas consta nesta secção um ficheiro com a nota mínima de cada aluno assim como as respectivas presenças nas aulas teóricas.

Outros ficheiros, com as notas das restantes componentes de avaliação, serão aqui afixados.

Qualquer incorrecção ou informação, sff enviem mail para cmu@gsd-inesc-id.tecnico.ulisboa.pt

Instruções para Demonstração do Projecto

16 maio 2016, 11:47 Nuno Santos

Está disponível um kit que deve ser usado para a demonstração do projecto. O kit contém essencialmente um guião de testes e um conjunto de ficheiros com trajectórias. Estes ficeiros são utilizados no guião.

Para a demonstração, os alunos devem fazer download da versão do projecto submetida para o fenix e testar o projecto seguindo os passos indicados no guião. Tudo isto deve ser feito na presença do docente. As demonstrações terão lugar durante o horário normal de aulas e serão feitas por ordem de chegada.

Nota I: É da responsabilidade dos alunos prepararem devidamente a plataforma de testes do projecto, seja ela nos computadores dos laboratórios ou nos portáteis dos alunos. A simulação das trajectórias através do termite e geração de eventos GPS também está ao cargo dos alunos. Recomenda-se por isso que testem devidamente o projecto de acordo com o guião *antes* da demonstração.

Nota II: Não serão permitidas quaisquer alterações ao código fonte! Se forem detectadas tais alterações os alunos correm o risco do projecto ser anulado.

Relatório do Projecto

10 maio 2016, 13:13 Nuno Santos

Encontra-se desde já disponível no site da cadeira (em "Lab Classes") o template para o relatório do projecto.

Entrega de Relatório de Projecto

3 maio 2016, 11:13 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

A data limite apenas para os relatórios é domingo, dia 15 de Maio às 23h59.
A data de entrega do projecto mantem-se no dia 13 de Maio como previsto desde o inicio do semestre.