Exame de Época Especial - Revisão de Provas

18 julho 2016, 14:27 Paulo Jorge Pires Ferreira

A revisão de provas do Exame de Época Especial (que terá ligar na quarta-feira próxima) realizar-se-á na sexta-feira, dia 22 de Julho na sala 609 no INESC-ID, às 14h.

As notas serão lançadas no Fenix imediatamente após a revisão de provas nesses mesmo dia pelo que qq alteração posterior não será possível.

Agradeço que os todos os alunos que fizerem exame de época especial enviem “mail” para paulo.ferreira@inesc-id.pt a informar se pretendem ou não efectuar a revisão de provas.

Revisão de Provas do 2º Exame e Notas Finais de CMU

2 julho 2016, 14:04 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

A revisão de provas do 2º exame de CMU terá lugar no dia 6/7 (quarta-feira) às 9h30 na sala 418 no INESC ID (para efeitos de organização do calendário, solicito aos alunos que pretendam ir à revisão de provas em causa que enviem um mail para paulo.ferreira@inesc-id.pt a informar).
As notas finais do semestre serão inseridas no Fenix logo após a revisão de provas (i.e. às 10h30) pelo que qq alteração posterior não será possível.

Cumps.

Inscrição no 2º Exame

21 junho 2016, 17:32 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

As incrições para o 2º exame são obrigatórias de modo a que se possa planear o número de enunciados, vigilantes e salas.
As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 21 de Junho às 19h até ao próximo dia 26 de Junho às 23h59.
O enunciado será em inglês. As respostas podem ser dadas em inglês ou em português.
As respostas serão dadas no próprio enunciado que tem espaço para isso; as respostas devem ser escritas a caneta; assim, para o exame, os alunos precisam apenas de caneta e identificação.

Revisão de Provas - 1º Exame

14 junho 2016, 16:16 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

A revisão de provas do 1º exame de CMU terá lugar no dia 16/6 às 17h30 na sala F2.

Cumps.

1º Exame de CMU

1 junho 2016, 10:18 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

As incrições para o 1º exame são obrigatórias de modo a que se possa planear o número de enunciados, vigilantes e salas.
As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 1 de Junho às 12h até ao próximo domingo 5 de Junho às 23h59.

ATENÇÃO: o exame está marcado para dia 08/06/2016 às 11h30; no entanto, este exame terá início de facto às 12h.