Notas dos Projetos e Pauta Geral

12 julho 2020, 16:16 Joao Paulo Carvalho

Olá,

Está disponível uma pauta com as notas dos Projetos e a Nota da UC.
Algumas considerações:
  • Ainda faltam os bónus prometidos ao longo do ano que ainda podem subir as notas um par de valores. Vou tentar compilar tudo ainda hoje.
  • Como o 2º projecto acabou por ser uma extensão do 1º, decidi dar o mesmo peso a ambos os projectos. Se alguém se sentir prejudicado com esta alteração fale comigo para ver o que se pode fazer.
  • A nota mínima de Exame é 9.5 valores, pelo que há vários alunos que estão reprovados por esse motivo (espero que o corrijam na 4ª feira)
  • Alunos que entregaram o 1º projeto na 2ª data, foram penalizados
Relativamente aos Projetos:
  • O 1º projecto foi bastante razoável (com uma ou outra exceção isolada). Houve muita diversidade quer em termos de abordagem, quer em termos de análise de resultados e de relatório, mas não houve nenhum que realmente estivesse ideal em todos os aspetos. Combinando o melhor de todos haveriam de certeza 20's, mas assim, acabou por ficar quase tudo bastante equilibrado, uns um pouco mais acima que os outros.
  • No 2º projeto houve bastante mais variabilidade. Os que têm notas mais baixas foi porque, ou descuraram um dos pontos (Fuzzy, GA, ou generalização), ou então porque o relatório estava mesmo muito sucinto e fraco).
Proponho falar sobre os projetos (com quem estiver interessado), na 2ª feira após a revisão de provas (após as 16:00). Enviem-me um email para marcar uns 15 minutos com cada um que esteja interessado.

Até amanhã,
J:Paulo