Informações Importantes

24 setembro 2020, 12:14 Daniel Simões Lopes

Comunicamos a todos os alunos as seguintes informações importantes que:

1 – Na próxima sexta-feira, dia 25 de Setembro pelas 11 horas, iremos abrir o moodle para a realização de um mini-teste experimental com duração de 5 minutos. Este teste não conta para a avaliação, é simplesmente um ensaio que iremos fazer à plataforma online de avaliação pelo que todos os alunos devem realizar este mini-teste experimental. Para entrar no Moodle devem selecionar o botão "IST Login" e utilizar os seus dados do Técnico.

2 - Devem consultar a secção 'Componente Teórica' para verificação dos pesos dos mini-testes (serão aproveitadas as 6 melhores notas dos 7 mini-testes) bem como do teste de avaliação.

3 - Devem consultar a secção 'Componente Prática' para mais informações sobre a avaliação da parte laboratorial, nomeadamente nas semanas 4, 6, 8 e 10.

4 - Na secção 'Componente Teórica' vão ser disponibilizados os slides dados na aulas teóricas.