Sumários
Cena interativa com luzes dinâmicas e texturas
2 novembro 2016, 14:30 • Daniel Simões Lopes
Resolução de Problemas (30mins): Rasterização e preenchimento de polígonos. Remoção de superfícies ocultas. Ray-Tracing
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Criação de tabuleiro de jogo com aplicação de textura. Fonte de luz spotlight dinâmica. Contabilização de pontos e vidas. Implementação de pausa e fim de jogo.
2ª Avaliação (5.0v)
31 outubro 2016, 15:30 • Daniel Simões Lopes
Entrega e avaliação do segundo trabalho de laboratorio.
2ª Avaliação (5.0v)
31 outubro 2016, 14:00 • Daniel Simões Lopes
Entrega e avaliação do segundo trabalho de laboratorio.
2ª Avaliação (5.0v)
27 outubro 2016, 14:00 • Joaquim Jorge
Entrega e avaliação do segundo trabalho de laboratorio.
Remoção de Superfícies Ocultas
27 outubro 2016, 11:30 • Joaquim Jorge
Remoção de faces traseiras. Algoritmo de z-buffer.