Sumários

Cena interativa com luzes dinâmicas e texturas

2 novembro 2016, 14:30 Daniel Simões Lopes

Resolução de Problemas (30mins): Rasterização e preenchimento de polígonos. Remoção de superfícies ocultas. Ray-Tracing

Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Criação de tabuleiro de jogo com aplicação de textura. Fonte de luz spotlight dinâmica. Contabilização de pontos e vidas. Implementação de pausa e fim de jogo.


2ª Avaliação (5.0v)

31 outubro 2016, 15:30 Daniel Simões Lopes

Entrega e avaliação do segundo trabalho de laboratorio.


2ª Avaliação (5.0v)

31 outubro 2016, 14:00 Daniel Simões Lopes

Entrega e avaliação do segundo trabalho de laboratorio.


2ª Avaliação (5.0v)

27 outubro 2016, 14:00 Joaquim Jorge

Entrega e avaliação do segundo trabalho de laboratorio.


Remoção de Superfícies Ocultas

27 outubro 2016, 11:30 Joaquim Jorge

Remoção de faces traseiras. Algoritmo de z-buffer.