Funcionamento dos Laboratórios (TagusPark)

• A primeira aula de laboratório é no dia 21 de Setembro. As aulas de segunda feira 19/9 foram transferidas para 27/6.
  • Cada grupo deve trazer um verbete preenchido e com fotografias na segunda aula de laboratório.
  • As presenças nas aulas de laboratórios são contabilizadas para efeito do cálculo da nota na componente prática - ver Método de Avaliação.
  • Cada grupo só pode assistir ao turno em que está inscrito.
  • Os enunciados são publicados nas datas indicadas mais abaixo nesta página
  • Existem objectivos específicos para cada aula de avaliação. Estes são indicados no enunciado respectivo. Foquem-se em cumprir estes objectivos.
  • Durante o desenvolvimento do trabalho os aluno devem preencher os correspondentes timesheets (uma por grupo) e submetê-los via FENIX até ao final do dia em que o grupo foi avaliado
  • Durante cada aula de avaliação (aulas 4, 6, 8 e 10):
    • Docente verifica se os objectivos foram atingidos e classifica os trabalhos;
    • Grupos são avaliados em ordem aleatória;
    • Depois de avaliados, os elementos do grupo podem abandonar a aula.
  • Nas restantes aulas:
    • Alunos devem trazer já trabalho preparado;
    • No início de cada aula (30mins), são resolvidos problemas de teste;
    • No resto da aula (60mins), é prestado apoio ao desenvolvimento.