Sumários
Remoção de Superfícies Ocultas
24 outubro 2016, 09:30 • Alfredo Ferreira
Remoção de faces traseiras. Algoritmo de z-buffer.
Cena simples interativa com câmara móvel e colisões
24 outubro 2016, 08:00 • João Brisson
Resolução de Problemas (30mins): Cálculo de matrizes de visualização e projecção.
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Animação Procedimental. Câmara móvel que acompanha o movimento do personagem (projeção perspetiva). Detecção de colisões.
Cena simples interativa com câmara móvel e colisões
21 outubro 2016, 14:30 • Hugo Nicolau
Resolução de Problemas (30mins): Cálculo de matrizes de visualização e projecção.
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Animação Procedimental. Câmara móvel que acompanha o movimento do personagem (projeção perspetiva). Detecção de colisões.
Cena simples interativa com câmara móvel e colisões
21 outubro 2016, 12:30 • Hugo Nicolau
Resolução de Problemas (30mins): Cálculo de matrizes de visualização e projecção.
Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Animação Procedimental. Câmara móvel que acompanha o movimento do personagem (projeção perspetiva). Detecção de colisões.
Rasterização
21 outubro 2016, 11:00 • Alfredo Ferreira
Rasterização
de linhas pelo algoritmo de Bresenham. Preenchimento de polígonos.