Sumários

Remoção de Superfícies Ocultas

24 outubro 2016, 09:30 Alfredo Ferreira

Remoção de faces traseiras. Algoritmo de z-buffer.


Cena simples interativa com câmara móvel e colisões

24 outubro 2016, 08:00 João Brisson

Resolução de Problemas (30mins): Cálculo de matrizes de visualização e projecção.

Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Animação Procedimental. Câmara móvel que acompanha o movimento do personagem (projeção perspetiva). Detecção de colisões.


Cena simples interativa com câmara móvel e colisões

21 outubro 2016, 14:30 Hugo Nicolau

Resolução de Problemas (30mins): Cálculo de matrizes de visualização e projecção.

Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Animação Procedimental. Câmara móvel que acompanha o movimento do personagem (projeção perspetiva). Detecção de colisões.


Cena simples interativa com câmara móvel e colisões

21 outubro 2016, 12:30 Hugo Nicolau

Resolução de Problemas (30mins): Cálculo de matrizes de visualização e projecção.

Apoio ao Desenvolvimento (60mins): Animação Procedimental. Câmara móvel que acompanha o movimento do personagem (projeção perspetiva). Detecção de colisões.


Rasterização

21 outubro 2016, 11:00 Alfredo Ferreira

Rasterização de linhas pelo algoritmo de Bresenham. Preenchimento de polígonos.