Congelamento de notas do ano anterior

7 setembro 2016, 11:51 Alfredo Ferreira

Conforme anunciado anteriormente, as notas de laboratório obtidas no ano anterior (2015/2016) poderiam ser aproveitadas este ano, desde que o aluno não se inscrevesse em nenhum turno de laboratório. Lamentavelmente, foi publicada uma versão errada da lista de notas congeladas.

Esta situação está corrigida e a lista correcta está disponível para consulta na secção "componente prática". Por uma questão de justiça, caso algum aluno com nota igual ou superior a 9.5 em 2015/2016 se tenha inscrito num turno de laboratório mas pretenda aproveitar a nota do ano anterior, será possível fazê-lo. Para tal deverá contactar o responsável da cadeira por e-mail.

Congelamento de notas do ano anterior

21 julho 2016, 17:23 Alfredo Ferreira

Chamamos a vossa atenção para o facto de as notas de laboratório obtidas no ano anterior (2015/2016) poderem ser aproveitadas este ano, desde que o aluno não se inscreva em nenhum turno de laboratório.

Caso o aluno se inscreva num turno de laboratório, as notas do ano anterior são automaticamente descartadas.

Mensagem de boas-vindas

21 julho 2016, 17:20 Alfredo Ferreira

Caros alunos,

Bem-vindos a mais uma edição da cadeira de Computação Gráfica. Esta cadeira será constituída por 14 aulas teóricas e 10 aulas de laboratório, ambas com 1h30 e duração. Os detalhes da avaliação já estão disponíveis na página da cadeira, secção “Método de Avaliação”, assim como o funcionamento das componentes teórica e prática, nas secções respectivas.

Contamos convosco na próxima segunda-feira, às 09h30, na sala AM, ou às 11h00 no GA3 . É importante estarem todos presentes pois vamos discutir os detalhes do funcionamento da cadeira e a vossa participação é imprescindível.

Até lá estou disponível para esclarecer eventuais dúvidas e questões que possam ter através do mail <alfredo.ferreira@tecnico.ulisboa.pt>.

Bom início de semestre!

Alfredo Ferreira