Sumários
OpenGL: Introdução ao OpenGL/CGLib (4/12)
12 abril 2010, 08:30 • Filipe Rodrigues Marques Dias
Apresentação do trabalho a ser desenvolvido nas próximas aulas
Apresentação da ferramenta de desenvolvimento Visual Studio 2005
Introdução ao OpenGL
Apresentação da arquitectura base para o trabalho - CGLib
Demonstração das funcionalidades da arquitectura
Back-face Culling e Recorte
31 março 2010, 12:30 • Alfredo Ferreira
Remoção de face traseiras: algoritmo de back-face culling. Recorte em 2D. Recorte de linhas: algoritmo de Cohen-Sutherland.
VRML: Texturas, Câmara e Animação Básica (3/12)
30 março 2010, 16:00 • Filipe Rodrigues Marques Dias
Aplicação de texturas
Colocação de câmaras
Animação de objectos e câmaras
Avaliação
VRML: Texturas, Câmara e Animação Básica (3/12)
29 março 2010, 17:00 • Filipe Rodrigues Marques Dias
Aplicação de texturas
Colocação de câmaras
Animação de objectos e câmaras
Avaliação
CGLib
29 março 2010, 12:30 • Alfredo Ferreira
Apresentação da arquitectura que será usada na segunda parte das aulas teóricas.