Sumários

OpenGL: Introdução ao OpenGL/CGLib (4/12)

12 abril 2010, 08:30 Filipe Rodrigues Marques Dias

Apresentação do trabalho a ser desenvolvido nas próximas aulas
Apresentação da ferramenta de desenvolvimento Visual Studio 2005
Introdução ao OpenGL
Apresentação da arquitectura base para o trabalho - CGLib
Demonstração das funcionalidades da arquitectura


Back-face Culling e Recorte

31 março 2010, 12:30 Alfredo Ferreira

Remoção de face traseiras: algoritmo de back-face culling. Recorte em 2D. Recorte de linhas: algoritmo de Cohen-Sutherland.


VRML: Texturas, Câmara e Animação Básica (3/12)

30 março 2010, 16:00 Filipe Rodrigues Marques Dias

Aplicação de texturas

Colocação de câmaras

Animação de objectos e câmaras

Avaliação


VRML: Texturas, Câmara e Animação Básica (3/12)

29 março 2010, 17:00 Filipe Rodrigues Marques Dias

Aplicação de texturas

Colocação de câmaras

Animação de objectos e câmaras

Avaliação


CGLib

29 março 2010, 12:30 Alfredo Ferreira

Apresentação da arquitectura que será usada na segunda parte das aulas teóricas.