Sumários

Modelo de Reflexão e Iluminação

14 abril 2010, 12:30 Alfredo Ferreira

Luz e materiais. Modelo de iluminação de Phong. Modelo de Phong-Blinn.


OpenGL: Introdução ao OpenGL/CGLib (4/12)

13 abril 2010, 16:00 Filipe Rodrigues Marques Dias

Apresentação do trabalho a ser desenvolvido nas próximas aulas
Apresentação da ferramenta de desenvolvimento Visual Studio 2005
Introdução ao OpenGL
Apresentação da arquitectura base para o trabalho - CGLib
Demonstração das funcionalidades da arquitectura


OpenGL: Introdução ao OpenGL/CGLib (4/12)

12 abril 2010, 17:00 Filipe Rodrigues Marques Dias

Apresentação do trabalho a ser desenvolvido nas próximas aulas
Apresentação da ferramenta de desenvolvimento Visual Studio 2005
Introdução ao OpenGL
Apresentação da arquitectura base para o trabalho - CGLib
Demonstração das funcionalidades da arquitectura


Recorte

12 abril 2010, 12:30 Alfredo Ferreira

Recorte em 2D. Recorte de linhas (cont.): algoritmos paramétricos de Cyrus-Beck e  Liang-Barsky. Recorte de Polígonos: algoritmo de Sutherland-Hodgman. Recorte em 3D


OpenGL: Introdução ao OpenGL/CGLib (4/12)

12 abril 2010, 10:00 Filipe Rodrigues Marques Dias

Apresentação do trabalho a ser desenvolvido nas próximas aulas
Apresentação da ferramenta de desenvolvimento Visual Studio 2005
Introdução ao OpenGL
Apresentação da arquitectura base para o trabalho - CGLib
Demonstração das funcionalidades da arquitectura