Sumários

26 abril 2010, 17:00 Filipe Rodrigues Marques Dias

Os alunos foram avaliados sobre os seguintes elementos em adição aos da aula anterior:
Implementação da contiguidade lateral espacial (dimensão da cena segundo xx maior do que a largura da câmara).
Criação de 2 tipos de adversário : a) naves e b) tanques ou anti-aérias.
As naves / tanques e / ou anti-aérias deverão ser objectos tridimensional recorrendo à especificação da malha usando glVertex().

Aula não leccionada

26 abril 2010, 12:30 Alfredo Ferreira

Aula não leccionada para garantir sincronia com LEIC-A (tolerância dia 11 - visita Papal)

26 abril 2010, 10:00 Filipe Rodrigues Marques Dias

26 abril 2010, 08:30 Filipe Rodrigues Marques Dias

Modelação Geométrica

21 abril 2010, 12:30 Alfredo Ferreira

Tipos de modelação geométrica. Malhas poligonais. Técnicas de representação de malhas poligonais. Representação de sólidos e volumes: instanciação de primitivas, representação por varrimento, representação de fronteira, representação por partição do espaço. CSG.