Sumários

Segunda avaliação do trabalho desenvolvido (8/12)

29 abril 2008, 09:00 Vítor Miguel Neves Fernandes

Os alunos foram avaliados nos seguintes pontos:
Criação de um modelo físico que encapsule todo o comportamento dinâmico das entidades da aplicação
Aplicação do modelo físico às entidades nave e asteróides
Criação de um gestor de asteróides que minimize o número de operações New/Delete a efectuar (com um consequente aumento do desempenho)


Segunda avaliação do trabalho desenvolvido (8/12)

28 abril 2008, 18:30 Vítor Miguel Neves Fernandes

Os alunos foram avaliados nos seguintes pontos:
Criação de um modelo físico que encapsule todo o comportamento dinâmico das entidades da aplicação
Aplicação do modelo físico às entidades nave e asteróides
Criação de um gestor de asteróides que minimize o número de operações New/Delete a efectuar (com um consequente aumento do desempenho)


Participação numa conferência

24 abril 2008, 16:00 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Não foi necessário substituir esta aula teórica.


Transformações e Dinâmica (7/12)

24 abril 2008, 10:30 Vítor Miguel Neves Fernandes

Transformações Rígidas em OpenGL
Modelo Físico (posição + orientação) para controlo dos elementos do jogo
Cálculo vectorial com a biblioteca CGLib
Discussão sobre tempo, transformações e ciclo de simulação na biblioteca CGLib


Transformações e Dinâmica (7/12)

24 abril 2008, 09:00 Vítor Miguel Neves Fernandes

Transformações Rígidas em OpenGL
Modelo Físico (posição + orientação) para controlo dos elementos do jogo
Cálculo vectorial com a biblioteca CGLib
Discussão sobre tempo, transformações e ciclo de simulação na biblioteca CGLib