Computação Gráfica para Jogos
+ Info
pt
en
Últimos anúncios
Corpo Docente
Carlos António Roque Martinho
Responsável
carlos.martinho@tecnico.ulisboa.pt
×
More information
Details
Previous Years
Degrees
Descrição:
Aprender e por em prática conceitos importantes de motores modernos de jogos. Contruir um motor gráfico moderno em C++ / OpenGL moderno usando renderização com base fìsica em tempo real.
2024/2025 - 1º semestre -- (MEIC-A, MEIC-T)
2023/2024 - 1º semestre -- (MEIC-A, MEIC-T)
2022/2023 - 1º semestre -- (MEIC-A, MEIC-T)
2021/2022 - 1º Semestre -- (MEIC-A, MEIC-T)
Mestrado Bolonha em Engenharia Informática e de Computadores - Alameda - MEIC-A 2021
Mestrado Bolonha em Engenharia Informática e de Computadores - Taguspark - MEIC-T 2021
Página Inicial
Grupos
Avaliação
Bibliografia
Horário
Métodos de Avaliação
Objectivos
Planeamento
Programa
Turnos
Anúncios
Sumários
Pré-requisitos
Componente Laboratorial
Componente de Programação e Computação
Competências Transversais
Princípios Éticos
Notas