Exame 1 - Instruções

10 junho 2020, 13:06 João Manuel Lage de Miranda Lemos

Devido a regras impostas pelo conselho Pedagógico, os exames terão a duração máxima de 2h30 mais 30 minutos de tolerância. Assim, o exame 1, a ter lugar no dia 24/06/2020, terá início às 11h30 e as respostas deverão ser entregues até às 14h30 (duração total; 3h00)

Para poder frequentar o exame deverá inscrever-se no Agrupamento Exame 1. Sugiro que o faça desde já.

O enunciado do exame estará disponível na página da disciplina, no Fénix, no tab "Enunciados"

No mesmo tab encontrará um ficheiro com o nome RESP.txt, em formato txt, onde deverá dar as suas respostas.

Deve acrescentar o seu número de aluno (NÃO o istid) ao nome deste ficheiro. Por exemplo, se o seu núnmero de aluno fôr 23491, o ficheiro deve ter o nome RESP23491.txt. ATENÇÃO: Caso não acrescente o número de aluno ao nome do ficheiro, a sua prova será ANULADA.

No ficheiro deve preencher os campos com o seu número de aluno e com o seu nome completo. Se o não fizer a prova será anulada.

Estes ficheiros (enunciado e respostas) estarão disponíveis a partir da hora de início do exame.

As respostas são dadas escrevendo, à frente do número de cada pergunta, a opção de resposta correspondente, identificada pelas letras A a E.
Caso escreva várias letras em sequência a resposta é considerada errada.

Durante o exame, pode consultar os acetatos, livros ou os seus apentamentos. Não é permitido receber ajudas de qualquer espécie de outras pessoas, nem receber ou trocar informação com outras pessoas.