Métodos de Avaliação
A avaliação consistirá:
- exame final (50% da nota final, mínimo de 9.0v
9.5v) - projeto prático (50% da nota final, mínimo de 9.0v
9.5v) - bónus: checkpoints nos laboratorios 3, 6-7,9-12 e homelab (0.2v por laboratório até um máximo de 1.5v)
De forma a não desrespeitar as diretivas do Conselho Pedagógico, e visto que foi entregue em Junho, ao mesmo orgão, o planeamento da disciplina dizendo que as notas mínimas eram "9", a nota mínima do exame também passou para 9.0, depois o mesmo já ter sido feito no projeto.
Lamentamos no entanto, que os alunos que agora protestaram sobre a diferença não nos tivessem alertado para a mesma no início do semestre, ou ao longo das 14 semanas de aulas, para termos corrigido a situação o quanto antes.
Não deixa de ser desagradável, que em vez de falarem connosco, tivessem abordado a coordenação do MEIC, completamente alheia ao equívoco, aproveitando-se de uma arma de fogo quando podiam ter usado simplesmente de diplomacia.
Sem mais
Cláudia Antunes (Responsável da disciplina)