Métodos de Avaliação

A avaliação consistirá:

• exame final (50% da nota final, mínimo de 9.0v  9.5v )
  • projeto prático (50% da nota final, mínimo de 9.0v  9.5v )
  • bónus: checkpoints nos laboratorios 3, 6-7,9-12 e homelab (0.2v por laboratório até um máximo de 1.5v)
Após a realização do exame, alunos cuja diferença entre as notas do projeto do exame seja superior a 5 valores (numa escala entre 0 e 20), serão convidados a realizar uma avaliação oral, podendo a nota final variar entre a nota do exame e a do projeto, em função da prestação do aluno nesta prova.

De forma a não desrespeitar as diretivas do Conselho Pedagógico, e visto que foi entregue em Junho, ao mesmo orgão, o planeamento da disciplina dizendo que as notas mínimas eram "9", a nota mínima do exame também passou para 9.0, depois o mesmo já ter sido feito no projeto.
Lamentamos no entanto, que os alunos que agora protestaram sobre a diferença não nos tivessem alertado para a mesma no início do semestre, ou ao longo das 14 semanas de aulas, para termos corrigido a situação o quanto antes.
Não deixa de ser desagradável, que em vez de falarem connosco, tivessem abordado a coordenação do MEIC, completamente alheia ao equívoco, aproveitando-se de uma arma de fogo quando podiam ter usado simplesmente de diplomacia.
Sem mais
Cláudia Antunes (Responsável da disciplina)