Inscrições para o exame/teste de recuperação

16 janeiro 2015, 13:10 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

As inscrições estão abertas até à próxima quarta-feira dia 21 de Janeiro, inclusive.

Relembra-se que a realização da prova não poderá ser assegurada aos alunos não inscritos.

Observe as seguintes normas para esta prova:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • A prova tem que ser realizada em folhas de ponto IST. Não haverá folhas de rascunho: para rascunho o aluno terá que usar folhas de ponto que no fim não entregará ao docente.
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
  • Se o aluno quiser recuperar um dos testes parciais terá necessariamente que entregar a sua prova até ao final da primeira hora e meia. Provas entregues depois desse tempo serão classificadas como um todo, equivalendo à realização de um exame final. Neste último caso contará a maior classificação entre as obtidas pelo conjunto dos dois testes realizados anteriormente e por esta prova. A classificação final em qualquer dos casos levará em conta os resultados dos minitestes.

Recorde  as regras de avaliação na secção NORMAS DE AVALIAÇÂO DETALHADAS