Notas do 2º Teste

8 Junho 2011, 17:02 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

A Pauta com as notas do 2º Teste já está disponível. A Revisão de Provas realiza-se no dia 14 de Junho, terça-feira, às 14h, na Sala de Dúvidas do Departamento de Matemática.

Os alunos admitidos a oral devem por favor contactar-me na altura do teste de recuperação (24/6). A oral realizar-se-á pouco depois dessa data. (Recordo que se não pretenderem ir à oral a nota final será 17.)

Os alunos devem verificar a sua inscrição no fénix. Em Junho, a nota só poderá ser lançada se a inscrição estiver regularizada.

Estatísticas do 2º Teste:

Média = 7.1

Aprovados/avaliados = 42/155 = 27%

Avaliados/inscritos = 155/216 = 72%

Estatísticas das Notas Finais (após os 2 testes):

Aprovados/avaliados = 93/155 = 60%

Avaliados/inscritos = 155/216 = 72%

Na data da prova de recuperação, dia 24 de Junho, os alunos terão duas opções:

• Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou
  • Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de 0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.