Métodos de Avaliação

•   A avaliação consiste em 2 testes, o primeiro realizado durante o semestre, e o segundo realizado na época normal de exames. Cada teste tem um peso de 50% para a classificação final. Não existe classificação mínima em qualquer dos testes.
  • Os alunos podem repetir qualquer um dos testes, ou ambos os testes, na época de recurso. Caso realizem os dois testes na época de recurso, têm apenas uma classificação para o conjunto dos dois testes.
  • Os alunos cuja classificação final seja superior a 17 podem submeter-se, se assim o desejarem, a uma prova oral de defesa da classificação. Caso o não façam, a sua classificação será de 17 valores.
  • Os alunos em 1ª inscrição são submetidos a uma prova de aferição de conhecimentos do Ensino Secundário durante a primeira semana de aulas, podendo o resultado dessa prova ser usado como bonificação na classificação do 1º teste.
  • A informação sobre as datas dos destes e da época do recurso acima referidos está na secção "Avaliação".