Teste 2 **às 16h** na 2ª, dia 9 de janeiro, na Sala QA02.2; dúvidas hoje à tarde

6 Janeiro 2017, 14:04 Roger Francis Picken

A hora para o teste 2 na 2ª feira, é **às 16h** de acordo com o fenix e o nosso planeamento. A minha impressão é que no início do semestre a hora indicada era às 14h, portanto alguns alunos podiam ter a hora errada apontada nas suas agendas! A sala é a sala QA02.2 (Torre Sul, Química).

O teste tem a duração de 90 minutos. Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, cartão de cidadão, passaporte, carta de condução, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, smartphones etc.

Hoje ao fim da tarde (17h30) vou passar pela sala de dúvidas, caso haja alguém com dúvidas sobre a matéria.