Notas finais

9 fevereiro 2017, 13:26 Roger Francis Picken

Foi colocada, na secção Testes, Exames e Pautas, a pauta com as notas finais depois da revisão de provas de ontem.

Notas do teste de recuperação e exame; revisão de provas

7 fevereiro 2017, 16:22 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes, Exames e Pautas, a pauta com as notas do teste de recuperação e exame, incluindo a nota final provisória levando em conta a nota da avaliação contínua. Como anunciado ontem, a revisão de provas será amanhã,  4ª feira, dia 8 de fevereiro, às 14h30 na sala P12 (2º piso Pav. de Matemática).

Saída das notas amanhã; revisão de provas na 4ª

6 fevereiro 2017, 16:37 Roger Francis Picken

Devido à minha participação num evento científico na semana passada, o lançamento de notas na página só deverá ser amanhã. Por causa dos prazos para lançar as notas na secretaria, já marquei a sala P12 para a revisão de provas, na 4ª feira, dia 8 de fevereiro, às 14h30.

Sala para o Teste e Exame de Recuperação na 2ª às 11h30: C9

27 janeiro 2017, 14:56 Roger Francis Picken

A sala para o Teste e Exame de Recuperação de dia 30 de janeiro (2ª feira) às 11h30 é a sala C9 (Pav. Central).
O teste tem a duração de 90 minutos, e o exame tem a duração de 180 minutos. Os alunos devem comparecer com a devida antecedência, munidos de folhas de teste do IST, canetas (não é permitido usar lápis nas respostas) e um documento de identificação com fotografia (BI, cartão de cidadão, passaporte, carta de condução, cartão de aluno do IST). Não são permitidos quaisquer elementos de consulta, como tabelas, calculadoras, portáteis, smartphones etc.

Tendo em conta o horário, os alunos que tencionam fazer o exame podem trazer sandes ou algo do mesmo género!

Notas do 2º teste; revisão de provas

18 janeiro 2017, 18:05 Roger Francis Picken

Foi colocada na secção Testes, Exames e Pautas, a pauta com as notas do 2º teste, incluindo a nota final provisória dos alunos que fizeram os dois testes. A revisão de provas será na 2ª feira, dia 23 de janeiro, às 15h na sala P1 (Pavilhão de Matemática, ao lado da sala de dúvidas).

Recordo que a minha sessão de dúvidas começa amanhã às 16h30, em vez de às 15h30,