Prova de Recuperação

16 Janeiro 2014, 10:18 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

A Prova de Recuperação realiza-se no dia 27 de Janeiro, às 12h, na sala Q02.2 (Piso -2 da Torre de Química).

Na data da prova de recuperação, dia 27 de Janeiro, os alunos terão duas opções:

• Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou
  • Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de 0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.

A aula de dúvidas da Prof. Sílvia Anjos na quinta-feira, dia 23, foi alterada para as 16h.