Notas do 2º Teste e Avaliação Contínua

8 Janeiro 2014, 19:42 Sílvia Nogueira da Rocha Ravasco dos Anjos

A Pauta  com as notas do 2º Teste já está disponível. A Revisão de Provas realiza-se no dia 13 de Janeiro, 2ª feira, às 18h, na sala P9 (Pavilhão de Matemática).

Os alunos admitidos a oral devem contactar a professora responsável. Recordo que se não pretenderem ir à oral a nota final será 17.

Os alunos devem verificar a sua inscrição no fénix. No final do semestre, a nota só poderá ser lançada se a inscrição estiver regularizada.

Estatísticas do 2º Teste:

Média = 5,5

Aprovados/avaliados = 12/83 = 15%

Avaliados/inscritos = 83/179 = 46%

Estatísticas das Notas Finais  (após os 2 testes):

Aprovados/avaliados = 39/83 = 47%

Avaliados/inscritos = 83/179 = 46%

Na data da prova de recuperação, dia 27 de Janeiro, os alunos terão duas opções:

• Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou
  • Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de 0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.