Provas do dia 28 de Janeiro, no bloco LMAC/MEFT

23 Janeiro 2020, 19:06 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Para os alunos deste bloco (LMAC/MEFT) as provas desenrolam-se na sala C01 como se segue:

a) O 1º Teste realiza-se das 8:00 às 9:30. Os alunos que desejam repetir pelo menos o 1º Teste, e apenas esses alunos, devem apresentar-se à porta da sala C01 até às 7:55. A prova começa e acaba impreterivelmente às horas assinaladas.
b) Das 9:30 às 9:40, temos um pequeno intervalo, para preparação da sala de provas para o 2º Teste.
c) O 2º teste realiza-se das 9:45 às 11:15. Os alunos que desejam repetir pelo menos o 2º Teste, e apenas esses alunos, devem apresentar-se à porta da sala até às 9:40. Mais uma vez, a prova começa e acaba impreterivelmente às horas assinaladas.

A realização destas provas de forma inteiramente independente e em períodos distintos necessita da colaboração de todos, sobretudo na pontualidade no início e fim de cada uma delas e na manutenção do silêncio junto da sala de exame, em especial no final do 1º Teste, para o que se conta com o apoio e a atenção de todos os alunos.