Resultados das provas de recurso (1º e 2º Testes de 28-1)

6 Fevereiro 2020, 17:09 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados e estatísticas estão disponíveis aqui e em "Outras informações". Os alunos que desejarem rever a sua prova devem enviar um email ao responsável mencionando no "assunto" o seu número e a expressão "revisão de teste".

A revisão de provas será feita na segunda-feira, dia 10 de Fevereiro, das 11:00 às 12:00, em sala a indicar aqui.

Provas do dia 28 de Janeiro, no bloco LMAC/MEFT

23 Janeiro 2020, 19:06 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Para os alunos deste bloco (LMAC/MEFT) as provas desenrolam-se na sala C01 como se segue:

a) O 1º Teste realiza-se das 8:00 às 9:30. Os alunos que desejam repetir pelo menos o 1º Teste, e apenas esses alunos, devem apresentar-se à porta da sala C01 até às 7:55. A prova começa e acaba impreterivelmente às horas assinaladas.
b) Das 9:30 às 9:40, temos um pequeno intervalo, para preparação da sala de provas para o 2º Teste.
c) O 2º teste realiza-se das 9:45 às 11:15. Os alunos que desejam repetir pelo menos o 2º Teste, e apenas esses alunos, devem apresentar-se à porta da sala até às 9:40. Mais uma vez, a prova começa e acaba impreterivelmente às horas assinaladas.

A realização destas provas de forma inteiramente independente e em períodos distintos necessita da colaboração de todos, sobretudo na pontualidade no início e fim de cada uma delas e na manutenção do silêncio junto da sala de exame, em especial no final do 1º Teste, para o que se conta com o apoio e a atenção de todos os alunos.

Resultados da revisão de provas e dos exames orais

14 Janeiro 2020, 16:17 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados da revisão de provas estão em Pauta época normal, revista. A pauta já inclui as notas das orais de 1ª época.

Resultados do 2º Teste, notas finais da época normal

10 Janeiro 2020, 15:00 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A revisão de provas será feita na terça-feira, dia 14 de Janeiro, das 14:00 às 15:00, na sala P12. Os alunos que solicitaram a revisão do 3º mini-teste podem também fazê-lo no mesmo local e hora.

2º Teste, a realizar a 6 de Janeiro de 2020, horário de dúvidas a 3 de Janeiro

3 Janeiro 2020, 11:05 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os alunos deste bloco (LMAC/MEFT) realizam a prova no Pavilhão Central, nas salas C01 (cave) e C11 (1º piso), distribuidos como se segue:

C01: Alunos com número superior a 95735
C11: Restantes alunos
Os alunos devem apresentar-se junto da entrada da respectiva sala até às 8:55 e aguardar instruções do respectivo vigilante.
Os alunos não inscritos devem apresentar-se na sala C11 e aguardar instruções específicas. Serão admitidos à prova se existirem lugares disponíveis.

Horário de dúvidas a 3 de Janeiro: Das 14:00 às 16:00 na sala P2.