Organização da prova de 29 de Janeiro (LMAC/MEBIOM/MEFT)

25 Janeiro 2018, 22:58 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A prova de 29 de Janeiro será feita no anfiteatro QA (onde tínhamos as aulas teóricas), mas em dois períodos de 90 minutos, separados por um intervalo de cerca de 10 minutos, como se segue:

• 1º teste: das 8:00 às 9:30
  • 2º teste: das 9:45 às 11:15

• Os alunos que desejam fazer o 1º teste devem apresentar-se na sala de prova pelas 7:55.
  • Os alunos que desejam fazer o 2º teste devem apresentar-se na sala de provas pelas 9:40.

Os alunos que o desejarem podem fazer os dois testes, e poderão sair da sala de exame durante o curto intervalo referido acima. Os alunos receberão uma nota de 0 a 20 por cada uma das provas que realizarem. Conta para a nota final a melhor das notas que tiverem, em cada um dos testes que repetirem, o que pode ser mais favorável para os alunos do que o originalmente disposto na "Nota informativa".

Por favor sejam pontuais, e mantenham o silêncio nas imediações da sala da prova durante toda a sua duração.

Os alunos com necessidades especiais devem contactar o responsável imediatamente para garantirmos as condições a que têm direito.

Os alunos (2) que estão inscritos para as provas de CDI-1 e de ACED devem fazer as provas de CDI-1 a partir das 15:00 na sala QA02.1. É essencial que se apresentem ao docente responsável pela sala de prova como alunos do bloco de LMAC/MEBIOM/MEFT.