Resultados finais da disciplina

1 fevereiro 2018, 22:53 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Estão disponíveis a pauta e as estatísticas finais, e as notas estão lançadas na secretaria. Boa sorte na continuação dos vossos estudos!

Resultados e revisão da prova de 29 de Janeiro

29 janeiro 2018, 14:25 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A pauta já está disponível, e a revisão de provas será no dia 1 de Fevereiro, quinta-feira, às 11:30, no gabinete 4.14 do departamento de Matemática. Os alunos que desejarem rever a sua prova devem enviar um email ao responsável com o seu número de aluno na linha do assunto até às 10:30 do mesmo dia 1.

Os alunos admitidos a oral devem também contactar o responsável por email o mais rapidamente possível.

Organização da prova de 29 de Janeiro (LMAC/MEBIOM/MEFT)

25 janeiro 2018, 22:58 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A prova de 29 de Janeiro será feita no anfiteatro QA (onde tínhamos as aulas teóricas), mas em dois períodos de 90 minutos, separados por um intervalo de cerca de 10 minutos, como se segue:

• 1º teste: das 8:00 às 9:30
  • 2º teste: das 9:45 às 11:15

• Os alunos que desejam fazer o 1º teste devem apresentar-se na sala de prova pelas 7:55.
  • Os alunos que desejam fazer o 2º teste devem apresentar-se na sala de provas pelas 9:40.

Os alunos que o desejarem podem fazer os dois testes, e poderão sair da sala de exame durante o curto intervalo referido acima. Os alunos receberão uma nota de 0 a 20 por cada uma das provas que realizarem. Conta para a nota final a melhor das notas que tiverem, em cada um dos testes que repetirem, o que pode ser mais favorável para os alunos do que o originalmente disposto na "Nota informativa".

Por favor sejam pontuais, e mantenham o silêncio nas imediações da sala da prova durante toda a sua duração.

Os alunos com necessidades especiais devem contactar o responsável imediatamente para garantirmos as condições a que têm direito.

Os alunos (2) que estão inscritos para as provas de CDI-1 e de ACED devem fazer as provas de CDI-1 a partir das 15:00 na sala QA02.1. É essencial que se apresentem ao docente responsável pela sala de prova como alunos do bloco de LMAC/MEBIOM/MEFT.

Sessões de dúvidas antes da prova de 29 de Janeiro, outras informações

22 janeiro 2018, 14:28 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A sessão de dúvidas do dia 25 é das 15:00 às 16:30.Todas as sessões são na sala P2.

Os enunciados do 2º teste de 8 de Janeiro e a resolução da versão "A" estão disponíveis em "Outras informações".

Sobre a coincidência entre as provas de CDI-1 e ACED no próximo dia 29:
Os alunos deste bloco que estão inscritos em ACED e CDI-1 e que desejam fazer as provas de CDI-1 e de ACED no próximo dia 29, e apenas esses alunos,  poderão fazer a prova de CDI-1 no período das 15:00 às 18:00. Devem enviar-me um email com o seu número e nome e estar atentos às instruções que receberão nesta página sobre a sala a que se devem dirigir no dia 29.

Resultados da época normal

18 janeiro 2018, 15:23 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os resultados e estatísticas estão disponíveis em "Outras informações". A coluna "NF" apresenta o resultado final à data de hoje, tendo em conta as provas prestadas e a nota dos mini-testes ("nmt"). Estes resultados já reflectem a revisão de provas.

Os alunos admitidos e que desejam apresentar-se à prova oral devem enviar um email ao responsável. As orais realizam-se em princípio entre a quarta e a sexta da semana de 22 de janeiro.