Hora e sala para as provas de recuperação de testes: 3 de Julho de 2019 (4ª feira)

28 Junho 2019, 13:27 Luis Magalhães

As provas realizam-se na sala C01 (cave Pav. Central)

Recuperação do 1º Teste: Início às 8:00

Recuperação do 2º Teste: Início às 10:00

Os alunos devem comparecer à porta da sala 10 min. antes da hora marcada e aguardar fora da sala junto à porta.

Cada prova tem 1h30m de duração. Todos os alunos podem fazer qualquer uma das provas ou ambas.

Não é preciso terem-se inscrito para as provas.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Devem ter consigo identificação (Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte) e colocá-lo à vista para que não se perca tempo desnecessário no controlo de presenças.