Últimos anúncios
Inscrições para o exame/teste de recuperação
23 janeiro 2012, 09:53 • Pedro Ferreira dos Santos
Os alunos que pretendem fazer o exame/teste de recuperação no próximo sábado, dia 28 de janeiro, às 8h00, têm de fazer inscrição no fenix até 5ª feira, dia 26 (às 14h).
Não é preciso indicar no momento da inscrição se pretedem fazer teste ou exame.
Recorda-se que, durante os primeiros 90 minutos, os alunos podem fazer um dos testes à
escolha, ou então fazer o exame completo durante 3 horas.
Pauta do 2º teste (atualização)
19 janeiro 2012, 17:22
Pauta do 2º teste
19 janeiro 2012, 16:32
Enunciados do 2º Teste
16 janeiro 2012, 11:10
Salas para o 2º teste
12 janeiro 2012, 13:17
Corpo Docente
Leonor Pires Marques de Oliveira Godinho
lgodin@math.tecnico.ulisboa.pt